Antes de mudar as coisas, decida!

É hora de mudar!

Às vezes a gente chega a um ponto na vida em que ninguém mais pode influenciar às nossas decisões. O destino parece um brinquedo nas mãos. Nesse momento tudo parece ter um propósito, mas não sabemos qual. Talvez seja assim para nos alertar ou talvez seja só para fingir que nada acontece por acaso.


Cada hora que passa vem cheia de novas experiências, mas também, passamos horas fazendo as mesmas tolices de sempre e o pior, continuamos sentindo aquele gosto amargo de tempo perdido e usando aquela máscara de capacidade no rosto.


Nesse momento o mundo começa a se abrir aos olhos, mas não sabemos se estamos prontos para vê-lo. Às vezes parece que tudo perdeu o sentido, pois estamos buscando algo que não sabemos o que é. A dúvida nos faz ter a sensação de que as coisas não estão bem e de que as grades que nos prendem são mais fortes.


Mas apesar das incertezas e dos medos, mesmo sendo tão pequenos, nos expandimos de acordo com as possibilidades. Revemos tudo o que foi feito até hoje, percebemos que fomos incapazes de mudar algumas coisas, mas sem arrependimento, sabemos que isso aumentou o desejo de voar alto. Realmente, sonhar é o primeiro passo, mas se incomodar é um passo a frente.

Todo o conteúdo publicado nesta seção, é de inteira responsabilidade do seu autor. A Agenda Natal não necessariamente concorda com as opiniões aqui expressas e não impede a liberdade de expressão de cada pessoa que colabora com o site.

Natal Tatoo