Chega na cidade mais um espaço para a divulgação de personalidades importantes na cultura do Rio Grande do Norte.

Cria Potiguar

 

A Cria Potiguar é a mais nova coluna da Agenda Natal, que irá entrevistar pessoas que fazem a diferença na cultura da nossa cidade, e até do nosso Estado. Serão artistas, produtores, políticos, empresários e diferentes perfis de pessoas envolvidas com a cultura potiguar. A coluna irá mostrar ao público que a produção e realização cultural aqui em Natal é muito maior do que a maioria pensa!

Assim, esperamos que a cultura da cidade seja transmitida e melhor compreendida por você! E que as novas informações e conhecimentos aqui passados, sejam de grande relevância para os interessados.

Quem assina a coluna é o Coletivo Criá, uma produtora de todos os tipos de eventos e assim como a coluna, quer fazer com que a arte potiguar seja reconhecida pelas próprias pessoas que vivem aqui e contemplada pelos turistas que Natal recebe. O coletivo já realizou alguns eventos como Réveillon “Aperte o Play”, o Bazar Cultural, a Twisty Party (Ponta Negra) e a Beach Party (Pitangui). Todos esses projetos incluíam artistas locais, pois o intuito sempre foi mostrar o que a cidade tem de melhor no cenário cultural. E deixando isso claro, a Agenda Natal percebeu o engajamento do coletivo, e convidou dois dos integrantes Ranio Lopes e Lais Sales para produzir a coluna.

Então aguardem que toda semana traremos o melhor da nossa terra para vocês.

No próximo domingo, entrevista com o produtor da banda Plutão Já Foi Planeta, mostrando o que está por trás de levar uma banda local para reconhecimento e admiração

 

 

Todo o conteúdo publicado nesta seção, é de inteira responsabilidade do seu autor. A Agenda Natal não necessariamente concorda com as opiniões aqui expressas e não impede a liberdade de expressão de cada pessoa que colabora com o site.

META