Quer expor sua arte na Pinacoteca Potiguar? Confira aqui o edital de ocupação para 2018.

Edital de ocupação da Pinacoteca

Foto: Sammyr Phillipe (Google)

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Fundação José Augusto lançou o edital de ocupação das salas de exposição da PINACOTECA POTIGUAR.

O edital promove a seleção de projetos de exposições com o objetivo de estimular a multiplicidade e a diversidade de linguagens e tendências em suas variadas modalidades de manifestação, bem como promover à difusão, o fomento, a reflexão, a produção artística e o intercâmbio entre todos aqueles que compõem o campo das artes visuais.

As inscrições vão até dia 22 de Janeiro de 2018 e podem participar pessoas físicas ou jurídicas, podendo inscrever quantos projetos desejar, porém cada proponente poderá ser contemplado em apenas 01 (um) projeto. 

O proponente deverá elaborar o projeto de ocupação para as expor na Pinacoteca do Estado do RN, considerando as características da arquitetura e as especificidades do local, de acordo com o espaço multiuso. Estas informações, como plantas do local, são disponibilizadas pela Fundação.

Clique aqui para ler o edital.

 

 

Todo o conteúdo publicado nesta seção, é de inteira responsabilidade do seu autor. A Agenda Natal não necessariamente concorda com as opiniões aqui expressas e não impede a liberdade de expressão de cada pessoa que colabora com o site.

META