Interessados em expor na PINACOTECA POTIGUAR tem até dia 30 de Agosto para apresentarem suas propostas.

Exponha sua arte na Pinacoteca!

Uma das salas internas do palácio. Foto: Brachando, de Lara Paiva.

 

A Fundação José Augusto (FJA) mantém aberto o Edital de Ocupação das Salas de Exposição da Pinacoteca Potiguar até 30 de agosto. O espaço é localizado na Praça 7 de Setembro, SN, Cidade Alta, Natal/RN.

 

O edital promove a seleção de projetos de exposições para a Pinacoteca Potiguar com o objetivo de estimular a multiplicidade e a diversidade de linguagens e tendências em suas variadas modalidades de manifestação, bem como promover a difusão, o fomento, a reflexão, a produção artística e o intercâmbio entre todos aqueles que compõem o campo das artes visuais. 

 

IMPORTANTE: Caberá ao proponente contemplado pelo EDITAL DE OCUPAÇÃO DAS SALAS DE EXPOSIÇÃO DA PINACOTECA POTIGUAR, arcar com todos e quaisquer gastos necessários para a pré-produção, produção e pós-produção de seu projeto.

 

Mais informações sobre o edital: http://www.cultura.rn.gov.br/Conteudo.asp?TRAN=ITEM&TARG=118850&ACT=&PAGE=0&PARM=&LBL=EDITAIS 

Todo o conteúdo publicado nesta seção, é de inteira responsabilidade do seu autor. A Agenda Natal não necessariamente concorda com as opiniões aqui expressas e não impede a liberdade de expressão de cada pessoa que colabora com o site.

Natal Tatoo