A Prefeitura do Natal lançou a Chamada Pública de artistas para participar do Festival Natal Tem Música 2016.

Inscreva sua banda no Festival Natal Tem Música

Na foto, a banda potiguar DUSOUTO.

Tem banda com trabalho autoral? Então participe da seleção de bandas para o Festival de Música Autoral “Natal tem Música 2016”, a ocorrer na Praça da Árvore de Mirassol, sob a responsabilidade da FUNCARTE. 

 

QUEM PODE PARTICIPAR?

Pessoas Jurídicas que venham a representar no máximo, 03 (três) artistas, bandas e grupos musicais, contanto que estes possuam mais de 01 (um) ano de atividades comprovadamente artísticas. Quanto às apresentações musicais, somente serão aceitas aquelas que respeitarem o tempo mínimo de 40 (quarenta) minutos e máximo de 60 (sessenta) minutos.

SOMENTE trabalhos inteiramente autorais. Entende-se por trabalho inteiramente autoral a composição musical instrumental ou com letra, inédita, de compositor individual ou composição coletiva. 

 

PRAZO DE INSCRIÇÃO?

 01 a 15 de julho de 2016.

 

RECOMPENSA:

Além da visibilidade, cachê de R$ 6.000,00 (seis mil reais).

 

Serão 10 projetos selecionados. Saiba quais são os documentos necessários e veja o regulamento completo aqui: http://www.blogdafuncarte.com.br/PORTARIA-083

 

Fotos do Festival NATAL TEM MUSICA em 2015: https://www.facebook.com/agendanatal/album490

Todo o conteúdo publicado nesta seção, é de inteira responsabilidade do seu autor. A Agenda Natal não necessariamente concorda com as opiniões aqui expressas e não impede a liberdade de expressão de cada pessoa que colabora com o site.

META