RN venceu cinco das nove categorias da competição

Potiguares dominam torneio infanto-juvenil de tênis realizado em Natal

Os tenistas infato-juvenis do Rio Grande do Norte demonstraram durante a realização do I Torneio Infanto-juvenil de Tênis da academia DRTT que estão no caminho certo na modalidade. Das nove categorias disputada na competição, o RN ficou com cinco títulos e outros três segundos lugares.

 

Lucas Carvalho (9 misto), Pedro Teixeira (10 masculino), Cecília Gurgel (10 feminino), Laura Cunha (12 feminino) e Mariana Mariano (16 feminino) foram os atletas norte-rio grandenses que venceram suas disputas na competição, que inclusive valeu pontos no ranking nacional da Confederação Brasileira de Tênis. 

 

Gonçalo Fischer, treinador dos atletas da academia promotora do torneio, destacou a importância do evento: Nossa ideia, quando pensamos em fazer o torneio, era movimentar o esporte aqui em Natal e fazer nossos atletas ganharem experiência. Mas a proporção ficou maior do que imaginávamos, com a presença significativa de atletas dos principais polos do tênis no Nordeste em três dias intensos de competição. Não poderia ter sido melhor”, declarou.

 

Além de atletas potiguares, estados como a Paraíba, Pernambuco, Ceará e Alagoas também tiveram participantes disputando a primeira edição do Torneio.

 

Confira a classificação final das nove categorias:

 

9 misto

Campeão – Lucas Carvalho – RN

Vice – Maria Eduarda – CE

 

10 masculino

Campeão – Pedro Teixeira – RN

Vice – Pedro Gottschalk – RN

 

10 feminino

Campeã – Cecília Gurgel – RN

Vice – Gabriela SIqueira – PE

 

12 masculino

Campeão – Thomas Quinn – PE

Vice – Pedro Neto – RN

 

12 feminino

Campeã – Laura Cunha – RN

Vice – Nicole Almeida – PB

 

14 masculino

Campeão – Bruno Araujo – PE

Vice – Derek Silva – CE

 

14 feminino

Campeã – Laura Delai – PB

Vice – Vitória Barandas – RN

 

16 masculino

Campeão – Taiwan Rocha – PE

Vice – Andrew França – RN

 

16 feminino

Campeã – Mariana Mariano – RN

Vice – Fernanda Fonseca – RN

Todo o conteúdo publicado nesta seção, é de inteira responsabilidade do seu autor. A Agenda Natal não necessariamente concorda com as opiniões aqui expressas e não impede a liberdade de expressão de cada pessoa que colabora com o site.

Natal Tatoo