As opções mais bacans da cidade para você aproveitar seu FDS!

SEU FIM DE SEMANA CHEGOU!

SEXTA, 4 DE NOVEMBRO

ESPETÁCULO TIRULLIPA SHOW, no Teatro Riachuelo. O filho de Tiririca vem a Natal para fazer um show contendo diversos estilos de humor, desde o stand-up aos causos e paródias, com textos baseados em situações do cotidiano. Dias 4 e 5 de novembro às 19h, e sessão extra dia 5, às 21h30. Entradas de $60 a $140.

ESPETÁCULO VIOLETAS, no Barracão do Clowns. O espetáculo busca dar voz às mulheres, às guerreiras anônimas, sonhadoras solitárias, que dedicaram suas vidas aos filhos e maridos e não puderam realizar sonhos outros. Dias 4, 5 e 6 de novembro, sempre às 20h, $15 meia, $30 inteira, $10 para estudantes de teatro. Barracão Clowns (Avenida Amintas Barros, 4661, Nova Descoberta).

SEXTA É ROCK, na Taverna Pub. Para os adoradores do rock, a festa começa com o progressivo do Pink Floyd com o Side Control e depois os grandes clássicos com Help 4 Five. Às 22h, entradas a partir de $15.

SÁBADO, 5 DE NOVEMBRO

FEIJOADA COM BERTHONE OLIVEIRA, no Old Five. Muita música boa, com a bela Ponta Negra ao fundo, e ainda a deliciosa feijoada do Old Five. Começas às 13h, e custa $10 (somente entrada).

ESPETÁCULO YI OCRE DE MANAUS, na Casa da Ribeira.  Espetáculo de dança do grupo amazonense Corpo de Arte Contemporânea, que depois de rodar o Brasil pelo Palco Giratório 2016, fará apresentação única na Extensão do Palco Gira Dança. Às 20h, ingressos a $15 meia, e $30 inteira.

ANIVERSÁRIO 28 ANOS GRAFITH, no Terreiro da Vila, em Macaíba. Começa às 21h, e os ingressos custam $35 pista, e $60 área vip.

piiiip

NOITE SOUND SYSTEM NATAL, no Palácio da Cultura. Lançamento de mais um trabalho autoral para a cultura da cidade. Na área externa da Pinacoteca. Até Meia Noite Será aberto ao público, após esse horário uma taxa colaborativa no valor de R$ 5 reais será cobrada. Com Naboa Roots Reggae, System Natal Feat. Bob Marlon e Marcel Lima, e Banda Faces Negras.

INAUGURAÇÃO DA BOATE BLACK & WHITE.  A casa será inaugurada com Trance To The Sun, das 22h às 10h do Domingo. Line up: Dj MVS, Dj Sady, Dj Khali, Dj David Vip, Dj Agnes e Dj Angel of Demon. Entrada $25.

EXIT TO ENTER FANCY INC, no Whiskritório. A partir das 22h, e entradas entre $20 e $40 (na hora).

DUSOUTO, no El Rock. O agito de sempre e ainda Paulo Souto discotecando. O bar abre às 20h. A entrada custa $12 até às 22h30, e $15 após este horário.

DOMINGO, 6 DE NOVEMBRO

GUITAR NIGHT FESTIVAL, no Wesley´s Bar. Muitas guitarras afinadas e virtuosas, feirinha de troca e venda de equipamentos, além de uma oficina de regulagem de guitarra com um Luthier, e stand de lojas de estúdios de música especializados em guitarra.  Com Heleno Rodrigues, Stallone Terto e Toni Gregório. Começa às 17h. $10.

grgergr

FRONTSTAGE BEACH, na Orla de Ponta Negra. Muita música eletrônica de qualidade com uma vista ímpar da praia que é o cartão postal da cidade. Começa às 12h, e entradas entre $20 e $30. Atrações: Blanda, Sphynx, Pandora, Impact Groove.

27º FESTIVAU MIAU, no Clube AABB Tirol. Quem não gosta de samba, pop, forró, bolero e brega? E ainda mais para ajudar os animais abandonados? Com a sua ajuda, será possível castrar mais de seis mil felinos de rua. Quem anima a festa é Dani Negro, Artenisa, Dodora Cardoso e Hélia Braga. Começa às 13h, e entradas custam $10.

ESPETÁCULO PATATI PATATÁ, no Teatro Riachuelo. Novo show da dupla de palhaços mais amada do Brasil. Às 15h, e entradas entre $30 e $140.

hhrt

HALLOWEEN DO PRAIA, no Praia Shopping. Com Vivi Nascimento animando a criançada com um dia de travessuras e gostosuras, em frente às Lojas Americanas. Gratuito, e começa às 17h.

LUAU NO CALÇADÃO DE PONTA NEGRA, no deck em frente ao Astral Sucos. Com Alan Persa, o potiguar que se tornou conhecido em Natal após ocupar espaços públicos, animando este lual que começa às 17h. Muitos clássicos do rock internacional, às letras nostálgicas do pop rock nacional. Gratuito.

gfgdfg

 

 

 

Todo o conteúdo publicado nesta seção, é de inteira responsabilidade do seu autor. A Agenda Natal não necessariamente concorda com as opiniões aqui expressas e não impede a liberdade de expressão de cada pessoa que colabora com o site.

META