Local: Auditório do SESC Centro
Classificação: Livre
Preço: GRATUITO
  • 99407-4678
CD Poesia Cantada
CD Poesia Cantada

Na próxima terça-feira (14), a cena cultural de Natal vai ganhar um importante registro musical que promete marcar época. Trata-se do CD “Poesia Cantada”, que reúne ícones da música potiguar em torno de sambas autorais dos poetas populares “seu Luiz”, Souza e Evilásio Galdino, com temas inspirados no bairro das Rocas, berço do gênero na cidade. O lançamento acontece no SESC (Centro), às 19h, com entrada franca.

O CD Poesia Cantada tem produção, arranjo musical e gravações dos maestros Jubileu Filho e Chico Bethoven (Beju Estúdio) e reúne um leque de craques da música potiguar em interpretações inéditas: Isaque Galvão, Dodora Cardoso, Nara Costa, Laryssa Costa, Damiana Chaves, Silvana Martins, João Ceará, Analuh Soares, Evilasio Galdino, Ivando Monte, Ana Tomaz e Anna Fernandéz.
“O CD Poesia Cantada nasceu de um sonho coletivo de três amigos e poetas da cena cultural potiguar para registrar para as futuras gerações sambas autorais”, comenta Chico Bethoven, maestro, arranjador e produtor do CD.
O CD Poesia Cantada tem caráter inédito, pois reúne artistas potiguares em torno do samba produzido no bairro das Rocas e que agora vira registro fonográfico. “Trata-se de um registro inédito que foi pensado em resgatar essas obras e torná-las acessíveis para aqueles que não conhecem ou que conhecem mas não sabem a origem e a história”, comenta o maestro Chico Bethoven.

 

Mais informações: Clique Aqui

Estas informações são fornecidas pelos organizadores dos eventos ou compiladas de mídias sociais e outros canais de informações. Não nos responsabilizamos por alterações na programação do evento, cancelamentos etc.