Hermes Burger

2019-07-30T13:34:23+00:00
Hermes BurgerGastronomia
60 pessoas
(84) 99464-1906
Capim Macio
Possui Estacionamento
Não Possui Música Ao Vivo
Grátis
01/06/2029 às 00:00
Domingo à Domingo - 17:00 às 22:30

Quero meu desconto!


Uma hamburgueria como sabor de sertão: é a referência maior a rechear os pães da Herbes Burger, casa aberta há dois meses no shopping Seaway, em Capim Macio. O local aposta na ‘nordestinidade’ para se diferenciar no segmento. E a ideia vai além do marketing: Hermes é o nome do patriarca da família de Acari, cidade do Seridó potiguar, que inspirou todo o conceito da loja.

“Meu avô é uma figura tão marcante em Acari e em nossas vidas, que a homenagem a ele combinou direto com a ideia que a gente teve para se diferenciar no mercado de sanduicheria”, afirma Michael Medeiros, que comanda a casa ao lado do sócio Regivaldo Falcão. A figura de Hermes Medeiros está por toda loja, em quadros, vídeos, e até mesmo a reprodução de um poema seu na parede. O orgulho seridoense é cortesia da casa.

A herança gastronômica do Seridó é outra influência forte no cardápio: os queijos de coalho e manteiga estão em quase todas as receitas. Michael faz questão de preparar tudo diariamente, dos ‘blends’ de carne dos hambúrgueres até os molhos caseiros. A casa tem dois ambientes, com espaço para 60 pessoas. A decoração é cheia de motivos nordestinos, entre imagens e objetos.

Todos os sanduíches são feitos de pão de batata assado e hambúrguer de 160 gramas. São seis sabores: Avexado (burger bovino com molho da casa e queijo manteiga), Cabra da Peste (burger bovino, cheddar e cebola caramelizada), Lá de Nóis (burger bovino com carne de sol desfiada, queijo manteiga e bacon), Seu Hermes (queijo coalho empanado, queijo manteiga, e bacon) e o especial da casa o estribado (filé de camarão salteado na manteiga de ervas e manjericão, e cream cheese).

Além dos sanduíches, tem opções de entradas: cubinhos de frango empanados e camarão empanado com molho da casa. Michael Medeiros anuncia que novidades virão em breve para o cardápio. Entre elas, um hambúrguer duplo de 320 gramas, e outro de sabor picanha. E para incrementar as entradas, uma série de pastéis. entre as sobremesas, além das tortas e bombas de chocolate, virá um queijo coalho com mel de engenho ao melhor estilo regional.

O muso inspirador da hamburgueria é um homem de 90 anos, apaixonado pela terra seridoense e pelas coisas do sertão. Michael conta que o avô criou os seis filhos com toda dignidade, através de varias adversidades. “Ele é um exemplo pra gente. E ama Acari e o Seridó, por isso nos inspirou a abrir um lugar que faz questão de se afirmar nordestino”, diz. Apesar de morar há mais de 30 anos em Natal, Seu Hermes faz questão que toda família vá para Acari em agosto, para celebrar suas raízes.

Fonte: Tribuna do Norte

Carregando mapa ....
Hermes Burger
Av. Engenheiro Roberto Freire, 1962

Próximos Eventos

Comentários