Vila das Flores

2019-07-30T13:31:55+00:00
Vila das FloresGastronomia
Pium
Não Possui Estacionamento
Possui Música Ao Vivo
20/05/2019 às 00:00
Quarta à Domingo - 18h às 22h30

Quero meu desconto!


Pium fica entre os municípios de Parnamirim e Nísia Floresta, a menos de 20km de Natal. Lá você encontra o Vila das Flores, um espaço calmo, rústico e aconchegante.  São cinco estabelecimentos gastronômicos das diversas especializadas. O lugar é ideal para levar a família e também para um encontro a dois. Nos finais de semana tem música ao vivo, com show de MPB. 

 Santo Reis Café e Bistrô

@santoreiscafe

Lá são servidos café da manhã, almoço e jantar, além de lanches no final da tarde. Além de opções para pessoas sem restrições alimentares, há também uma diversidade de pratos vegetarianos no cardápio. Quem for ao espaço precisa conhecer o Nhoque de Banana, o Camarão na Moranga e o sanduíche de Pernil com Queijo do Reino que estão entre os pratos mais pedidos.

Sushi Pium

@sushipiumoficial

O Sushi Bar conta com uma variedade desushis frios e fritos, além de grelhados e temakis de diversos sabores. Há quatro anos no ramo, Washington aposta nos sushis e pratos tradicionais. Outra aposta do local são na escolha dos peixes, que sempre estão frescos pois não ficam estocados na freezer, além dos produtos complementarem que são da melhor qualidade. Todos os molhos também são naturais. Eles tem ótimas promoções!

Crep 1

@crep1pium

Para quem gosta de massa a opção é Crep1, especializada em crepes. Também tem no cardápio diversas opções de massas, algumas entradas e bebidas diversas, inclusive vinho, além dos frutos do mar. Entre as massas, há os pratos ragu de ossobuco e o polpetone, que são típicos da antiga culinária italiana. Diferentemente do que que se encontra no mercado, a massa deles é fina e bem recheado e contam com uma base de queijo mussarela, com baixo teor de gordura, e são praticamente abertos.  São mais de 20 opções, entre doces, salgados e tem até vegano. Como diferencial, investem na produção de massa artesanal e os molhos, bem como no uso de pouquíssimo produtos industrializados.

Dona Coxinha

@donacoxinhapium

Típico prático brasileiro, a coxinha é um salgadinho que cai bem a qualquer hora. Mas as do Don Coxinha são únicas. Sabe porquê? A começar pelos sabores, tem de caranguejo, vegano e até doce. São mais de 10 opções de coxinhas gourmets, e tamanhos variados. A massa é bem leve e a crocante. Para quem gosta de comer com molhos (sem conservantes), há três opções para deixar as coxinhas ainda mais gostosas. Também são servidos almoços aos finais de semana e feriados.

Bela Bitrô

@bela.bistro

Restaurante da portuguesa e apaixonada por gastronomia, a chef Ana Bella. Suas influências na culinária vêm também da família, que estão no mesmo ramo há anos em Portugual. O local oferece um variado cardápio de comida portuguesa para saborear. São opções de entradas, petiscos, sopas, frutos do mar e carnes, além de seis opções de doces.

Horário de funcionamento:
Quarta e Quinta – 18h às 22h30.

Sexta e Sábado – 18h (07h30 no sábado) às 23h.

Domingo – 07h30 às 22h.

Carregando mapa ....
Vila das Flores Artes Gourmet
Vila das Flores, Av. Joaquim Patrício, 02

Próximos Eventos

Comentários